Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara De Jaciara Entra Em Recesso Mas Populacao Tera Atendimento

Publicado: 01/07/2017

Câmara de Jaciara entra em recesso, mas população terá atendimento

Foto: (Divulgação / Reprodução)

Cumprindo seu regimento interno a Câmara Municipal de Jaciara entra em recesso parlamentar a partir do dia 1º de julho, retomando as suas atividades no dia 1º de agosto de 2017. Durante esse período não serão realizadas as sessões ordinárias, mas de acordo com o presidente da Casa, vereador Cloves Pereira da Silva (PR), os trabalhos não param.

No período do Recesso Parlamentar os gabinetes funcionarão de acordo com os critérios determinados por cada vereador e a estrutura administrativa da Casa de Leis, considerada essencial, também irá funcionar normalmente. Em caso de mudança de horários no funcionamento, a população será previamente comunicada.

O presidente Clóves destacou o desempenho e o apoio dos parlamentares e considerou positivo o trabalho nesses seis meses a frente da presidência. “Quero externar o sentimento de espírito público e reconhecer a dedicação que os colegas vereadores manifestam nesta Casa, através dos relevantes projetos e indicações aprovados por todos em benefício da população”, disse o vereador.

Ele ressaltou ainda que esse período foi de muito trabalho e mesmo com divergências de pensamentos. “ Tem as divergências, mas tudo dentro da normalidade, nada que atrapalhe na condução dos trabalhos. Agradeço o apoio e a compreensão de todos, desejando que Deus esteja sempre  nos abençoando e encerro esse semestre deixando uma mensagem baseado no livro de Provérbio 16:1 - “Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua”, concluiu Cloves.

Durante este período poderá ocorrer sessões extraordinárias que poderão ser convocadas pela maioria absoluta dos vereadores, pelo prefeito, ou, pelo presidente da Câmara, caso haja urgência na aprovação de projetos. Nestes casos, as sessões serão divulgadas previamente pelos meios de comunicação.

A próxima Sessão Ordinária após o recesso acontece na primeira terça-feira de agosto, isto é, dia 1º, às 19h00min. Já a Sessão Itinerante será na última quinta-feira de agosto, dia 31, no Bairro Santo Antônio.

Fonte: MT Fatos