Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Realiza A Quarta Sessao Ordinaria Do Mes De Agosto

• Notícias


Publicado: 25/08/2017

Câmara realiza a quarta sessão ordinária do mês de agosto


Foto: (MT FATOS)

Na noite da última terça-feira (22) aconteceu mais uma Sessão da Câmara de Vereadores de Jaciara. A pauta da reunião contou com a presença do secretário municipal de Saúde Audimar Rocha, além de diversas indicações e requerimentos que foram discutidos e aprovados.

A convite dos vereadores, Audimar Rocha, fez uso da tribuna onde ouviu e respondeu algumas das dúvidas dos edis relacionadas à saúde. A convocação atende um pedido feito pela vereadora Edlaine Martins (PSB), conhecida popularmente por Tuca.

Confira a pauta completa:

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22DE AGOSTO DE 2017

Vereador Vanderlei Silva de Oliveira – (PSB)

Indicações:

Nº 10/2017 – Proceder à recuperação e revitalização com aplicação de lama asfáltica na Rua Gauianases, na altura da Rua Guaranis à Rua Gayoás, no Bairro Santa Rita.

Nº11/2017 - Proceder à recuperação e revitalização com aplicação de lama asfáltica nas Ruas Itatinga e Ibitinga, na altura da Rua Guaicurus à Avenida Piracicaba no Bairro Nova Jaciara.

Vereador - Rodrigo Francisco – (PSB)

Indicações:

Nº 11/2017 – Para que envide esforço, a fim de proporcionar o retorno para Jaciara do “Projeto Formando Cidadãos” que era mais conhecido como “Guarda Mirim”.

Nº 12/2017 – Para criação e implantação de uma Clínica de Reabilitação na estrutura da antiga escola agrícola Buriti, onde funcionava a empresa Sanches Tripoloni.

Nº: 13/2017 – Para que realizem uma Audiência Pública para debates das mudanças empreendidas nos PSF’s. (SEC. DE SAÚDE).

Requerimentos:

Nº: 23/2017 – Requer o envio de documentos abaixo a cerca da empresa Instituto Biodiversidade:

01-   Nome completo dos funcionários da empresa e do numero dos seus respectivos CPF’s; 02- Discriminação dos seus salários e cargos; 03- Cópia do contrato entre a Prefeitura e a empresa; 04- Cópia de todos os empenhos realizados relativos ao contrato; 05- Cópias de todos os pagamentos efetuados para a empresa.

Vereadora - Edlaine Martins da Costa – Tuca - (PSB)

Indicações:

Nº: 31/2017 – Indica ao prefeito Adduljabar Gavin e o secretário de Infraestrutura para que passe com um caminhão pipa molhando a MT 457 (estrada do 27), onde irá acontecer a 5ª edição do Leilão Pró Saúde. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Nº: 32/2017 – providencie com regime de urgência, no Bairro Jardim Esmeralda, redutor de velocidades (Tartarugas – olho de gato), na Rua Principal em cada esquina, redutor de velocidade fabricada em resina acrílica de poliéster adição de cargas minerais, cores branco e amarelo e refletivo em plástico injetado contendo pequenos prismas para dar a refletância noturna necessária, como também, placas de sinalizações no intuito de informar e demonstrar que há o redutor de velocidade no local. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Nº: 33/2017 – Providencie com regime de urgência, dois Agentes Comunitários de Saúde para atender o Assentamento Lambari e a Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. (SEC. DE SAÚDE).

Requerimento:

Nº 23/2017 – Requer a realização de uma Sessão Itinerante no dia 26 de outubro (quinta-feira), com início às 19h, na Escola Municipal Santa Rosa (antiga Araújo Barreto).

Vereador - Antonio Zanin Marçal

Indicações:

Nº18/2017 – A presente indicação é para que seja remanejado ou, destina um Agente Comunitário de Saúde para o Assentamento Lambari. (SEC. DE SAÚDE).

Nº 19/2017 - A presente indicação é para que viabilize o asfaltamento da Rua Itauna, no Bairro Santo Antônio. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Nº: 20/2017 - A presente indicação é para que faça aplicação de lama asfáltica na Rua Josias Silva (antiga RL-02) do Jardim Leblon. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Requerimentos:

Nº: 08/2017 – Requeiro a Mesa para que, na sessão do dia 29/08, a secretária municipal de Educação, Desporto, Cultura e lazer, Ilma Senhora Benedita Neire Almeida de Magalhães possa se apresentar para fazer uso da palavra durante o expediente da Sessão Ordinária e esclarecer dúvidas e informações a este parlamento.

Nº: 09/2017 – Requeiro informações abaixo descriminadas a respeito do Convênio nº: 255, que foi celebrado afim, de se fazer a obra de asfaltamento da Av. Xavantes e do meio-fio do Jardim Leblon:

01-   Indaga-se qual o valor depositado inicialmente na conta do Convênio para fazer frente às obras; 02- Detalhar o porque da não conclusão da obra; 03- Ainda a dinheiro em conta? Se sim, quanto?

Vereador - Tiago Pereira dos Santos

Indicações:

Nº: 27/2017 – Indica ao Executivo que custeia os Centros Comunitários em funcionamentos e que são utilizados pelos PSF’s. (SEC. DE SAÚDE).

Vereador - Cleiton Godoi Brasileiro

Indicações:

Nº: 13/2017 – Indica para que seja aplicado o material de lama asfáltica na Rua Caiçara, Bairro Planalto, próximo as Mercearias Planalto e Gente Boa. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Nº: 14/2017 - Indica para que seja realizada uma limpeza no entorno da quadra poliesportiva que está sendo construída na Escola Magda Ivana. (DIRETORIA DE URBANISMO).

Nº: 15/2017 – Indica para que seja realizado um evento no dia 26/08, para o segmento cristão de Jaciara (Igrejas) – (SEC. ADJ. DE CULTURA).

Vereador - Jânio Atanásio de Souza

Indicações:

Nº: 13/2017 – Indicação solicitando o recapeamento com lama asfáltica na Rua Tupi, especificamente no trecho que liga a estrada Parque Cachoeira da Fumaça no Bairro Santa Rita. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Nº: 14/2017 – Indicação solicitando o término do asfaltamento da Rua Irajá no Bairro Santo Antônio. (SEC. DE INFRAESTRUTURA).

Vereador - Sidney de Souza Soares

Indicações:

Nº: 22/2017 – Indicação para que seja retirado o poste na Rua Irajá, esquina com a Avenida Tupiniquins.

Nº: 23/2017 – Indicação para que seja realizada limpeza e conserto ou troca da caixa d’água, na antiga Escola Santo Antônio. (DIR. DE URBANISMO).

Vereador - Josias Melo de Almeida

Requerimento:

Nº: 03/2017 – Requer da Casa de leis a realização de uma Sessão Itinerante no dia 21 de setembro (quinta-feira), com início as 19h., no Assentamento São Francisco.


Fonte: MT Fatos


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT