Publicado: 19/12/2017

População comparece a Câmara Municipal para Audiência Pública

Audiência Publica realizada na Câmara Municipal no dia 18 de dezembro de 2017, contou com a presença do Presidente Cloves Pereira, o autor do Requerimento solicitando a Audiência Rodrigo Francisco, vereadores Vanderlei Oliveira, Tiago Pereira, Leomar Rodrigues (Mazinho), Antonio Zanin (Toninho), Charles Fernando, Cleiton Godoi, Sidney Soares (Ney), Edilaine Martins (Tuca).

A Audiência contou com todo o corpo técnico da Prefeitura, como: Secretário de Finanças Ronievon Miranda, Engenheiro Civil Célio Caetano dos Santos, Gestor Governamental Ivan de Almeida Silva, da Tributação Canuto Nascimento e o Procurador do Município Delcio Barbosa Silva, que explicaram pormenorizado tudo do projeto de Lei nº60 de 04 de Dezembro de 2017, sobre a Planta Genérica do município de Jaciara.

A Audiência contou com um numero bem elevado de populares de todos os segmentos da sociedade, onde a manifestação e participação popular foram maciças e efetivas.

“Acreditamos que é necessário que seja feito mais audiência pública em torno deste projeto junto a comunidade, levando o mesmo em todos os bairros se possível de nossa cidade”, pensamento do presidente Cloves.

Clique na Imagem para Ampliar!