Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Jaciara Retoma Trabalhos Apos Recesso Com Aprovacao De Projetos

Publicado: 22/02/2018

Câmara Municipal de Jaciara retoma trabalhos após recesso com aprovação de projetos

Foto: (João Vasconcelos Junior)

A Câmara Municipal de Jaciara iniciou os trabalhos do primeiro semestre do Legislativo após recesso parlamentar. Onde a tribuna foi feito uso pelo Secretário de Governo Audimar Rocha, que deu boas vindas aos parlamentares e de certa forma apresentou um cardápio de boas intenções entre o Executivo para com o Legislativo.

Por sua vez a Tribuna Livre contou ainda com a presença de Antonio Freire de Souza, que veio pedir o apoio de obras e melhorias da “Gleba São Paulo” aos vereadores.

No retorno das atividades, foram lidos os projetos de Leis “02, 03, 04, 05, 06, 07/2018” do Executivo e “03, 04, 05, 06/2018” do Legislativo, os parlamentares fizeram votação de alguns Projetos de Lei.

O presidente em exercício, vereador Cloves Pereira (PR), destacou o retorno aos trabalhos da Casa e também a importância dos debates nas sessões.

A sessão também contou com a pose do suplente de Vereador Sergio Lúcio do PMDB, que entrou na vaga do vereador Jânio que assumiu a secretaria de Infra-estrutura do mucicípio.

O Projeto de Lei de Nº62/2018 que dispõe sobre na limpeza de área particular; também o Projeto de Lei Nº04/2018 que dispõe sobre RGA do Executivo e Projeto de Lei de Nº05/2018 que dispõe sobre o RGA do magistério. Também o Projeto de Lei Nº01/2018 que dispõe sobre o RGA do Legislativo.

Ainda dentro da sessão também foram aprovados 18 Indicações dos mais vários pedidos ao executivo em torno aos múltiplos problemas da cidade e do município e 04 Requerimentos solicitando esclarecimentos do Poder Executivo de vários assuntos ocorridos na gestão.

O uso da Tribuna pelos vereadores foi marcado por discursos tranqüilos e carregado de propósitos e projetos para o bem do município de Jaciara. O que por outro lado, se pode observar que os vereadores se apresentaram trabalhos por blocos, chamado situação e oposição. O que sem sombra de duvida deverá render bons frutos a população em virtude a busca incessante de resultados positivos para comunidade.

Créditos: João Vasconcelos Junior
Clique na Imagem para Ampliar!