Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Jaciara Apoia O Protesto Dos Caminhoneiros

Publicado: 26/05/2018

Câmara Municipal de Jaciara apoia o protesto dos Caminhoneiros

Até porque a forma como o Governo está conduzindo os preços dos combustíveis afetam todos os brasileiros, encarecendo o transporte, encarecendo os custos de produção e prejudicando a economia.

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Foi carros, buzinas, gente pra todo lado no manifesto que ocorreu ontem a partir do centro de Jaciara até a Chaleira Preta. Onde o movimento se concentrou. E o vereador Cloves Pereira (PR), presidente ca Casa de Leis de Jaciara, garantiu a todos envolvidos no movimento dos Caminhoneiros em Jaciara, que os vereadores jaciarense estão ao lado dos caminhoneiros nas manifestações contra a política de preços da Petrobras, definida pelo Governo Federal. Os caminhoneiros reclamam principalmente da disparada do preço do diesel.

“Garantimos que a Câmara Municipal, através de todos os seus 11 vereadores, estão apoiando o movimento, até porque a forma como o Governo está conduzindo os preços dos combustíveis afetam todos os brasileiros, encarecendo o transporte, encarecendo os custos de produção e prejudicando a economia. Então, é um protesto justo que merece nosso apoio”, avalia o presidente da Câmara Municipal, vereador Cloves Pereira.

E foi mais longe ao agradecer a presença maciça da população, comerciantes que fecharam as suas portas nesta sexta-feira 25/05/2018, as 15:00 horas atendendo um pedido e convocação da CDL de Jaciara.