Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Reforma Do Telhado Do Plenario Teve Inicio Na Camara Municipal

Publicado: 14/09/2018

Reforma do telhado do Plenário teve inicio na Câmara Municipal

“É que infelizmente, a viga principal do telhado cedeu danificando toda a estrutura”

Foto: (Assessoria)

O prédio da Câmara Municipal de Jaciara está passando por uma reforma, onde aconteceu praticamente por duas etapas. A primeira etapa consistiu na intervenção de acessibilidade na entrada do prédio e construção dos banheiros. Que ficaram localizados na entrada do prédio municipal.

A segunda etapa consiste na substituição de parte do telhado, com elevação do pé-direito do Plenário, com estrutura metálica. Houve a necessidade da reforma que se dá devido ao grande número de goteiras ao longo do prédio, onde ocorre a deterioração dos móveis, documentos importantes e até mesmo do imóvel, uma vez que é inviável a recuperação do atual telhado, pois as telhas serão substituídas por telhas novas, o que irá melhorar grandemente a climatização do ambiente de trabalho e plenário.

Um fato que explicou o presidente: “É que infelizmente, a viga principal do telhado cedeu danificando toda a estrutura e foi necessário interditar o local” comentou.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Cloves Pereira (PR), afirmou que: “imprevistos podem aparecer. Na verdade, quando você começa a mexer num prédio antigo, como este que tem mais de 40 anos, podem aparecer situações que não eram previstas”.

A reforma do prédio da Câmara de Jaciara custará R$ 78.501,40. O contrato firmado entre o Legislativo e a Linear Construções e Logística, a empreiteira que venceu a licitação para executar a reforma de parte do telhado, incluindo parte da reforma elétrica.

Créditos: Assessoria
Clique na Imagem para Ampliar!