Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Vanderlei Silva De Oliveira Foi Eleito Para Presidir A Camara De Jaciara No Bienio 2019202

Publicado: 30/11/2018

Vereador Vanderlei Silva de Oliveira foi eleito para presidir a Câmara de Jaciara no biênio 2019/202

“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo”

Foto: (Assessoria)

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaciara elegeram na sessão de Terça-feira (27) a nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Vanderlei Silva de Oliveira - PSB foi eleito presidente por seis votos. Contra quatros que teve o Vereador Charles Fernando como candidato a presidente e um voto de abstenção, da Vereadora Edilaine A Martins.

A mesa diretora para o biênio 2019/2020 é composta, ainda, pelos vereadores: Tiago Pereira - PT, 1º vice-presidente; Sidney de Souza Soares (Ney) - MDB, 2º vice-presidente; Cloves Pereira PR, 1º secretário e Leomar Rodrigues de Souza (Mazinho) - PR, 2º secretário.

“Parabenizo o vereador Vanderlei pela eleição, foi uma disputa saudável e sabemos que a Câmara será entregue em boas mãos. Agradeço aos vereadores que confiaram na minha presidência, na qual fizemos tudo com dialogo, respeito e carinho. Eu tinha consciência que seria uma eleição difícil, mas a Câmara demonstrou com este resultado que mesmo os poderes sendo harmônico, são independentes, e os vereadores é que elegem o presidente desta casa. Sabemos que o vereador Vanderlei está preparado para ser o presidente para o biênio 2019/2020, precisamos mais do que nunca da união dos vereadores para trabalhar por Jaciara”, disse Cloves Pereira.

“A eleição da mesa é uma situação muito importante para a Câmara. Eu, inicialmente, era candidato, mas renunciei à candidatura em favor de um projeto de continuidade. Parabenizo os vereadores que se candidataram e ao vereador Vanderlei, que foi eleito. Para o biênio 2019/2020, precisamos continuar a parceria com os governos municipal, estadual e federal  porque a cidade precisa muito desta união – afirmou Tiago Pereira.

O presidente eleito para o biênio 2019/2020, vereador Vanderlei Silva de Oliveira, afirmou que, mesmo havendo divergências existentes entre os vereadores, o objetivo comum é fazer o melhor trabalho pela população de Jaciara. Nem todos são a favor ou contra o governo municipal, mas somos todos a favor da população. Quando há uma mensagem do Executivo que não está completamente entendida, não podemos votá-la. Nós vamos buscar informações para poder votar com consciência. Agradeço a todos os vereadores, mas em especial ao vereador Tiago Pereira – afirmou Vanderlei.

“Vai ser difícil ser presidente depois do Cloves Pereira, que implantou um modelo de gestão de austeridade, sem perder em qualidade, dando sempre condições de exercermos nosso trabalho. Vamos dar continuidade a este trabalho, nos dedicando ao máximo, como sempre fizemos, priorizando que o dinheiro público seja tratado com cuidado. Porém me sinto preparado e parabenizo toda a mesa eleita” – avaliou o vereador presidente eleito.

“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Jaciara. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigado pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, completou Vanderlei.

Créditos: Assessoria
Clique na Imagem para Ampliar!