Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Reforma Da Camara Municipal Esta Terminada

• Notícias


Publicado: 06/12/2018

Reforma da Câmara Municipal está terminada

Só tenho a agradecer a todos de coração e me sinto de alma lavada e do dever bem cumprido!”


Foto: (Assessoria)

A reunião Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 04 de dezembro, já ocorreu no prédio da Câmara Municipal, que teve assim por dizer praticamente as suas obras concluídas, faltando ai apenas detalhes, que a obra que substituiu parte do telhado, com elevação do pé-direito do Plenário, com estrutura metálica. Isto depois de te varias sessões na Biblioteca Publica Municipal, de onde o presidente Cloves Pereira, a mesa diretora e todos os vereadores e funcionários, foram muito bem recebidos e tratados pelo Secretário de Educação Adnan Alli Ahmad e sua equipe, cabendo ao presidente em sessão a um agradecimento muito especial a todos.

Moderna e confortável ficaram as novas instalações da Câmara Municipal de Jaciara, que recebeu piso de porcelanato, piso na rampa de entrada do paço, luminárias nova, trocou todo o telhado, pintura, toda a rede elétrica e internet, alem da primeira etapa que consistiu na intervenção de acessibilidade na entrada do prédio e construção dos banheiros. Que ficaram localizados na entrada do prédio municipal.

Observa-se que a importância desta obra foi tão grande, devido ao péssimo estado em que se encontrava o prédio anterior, que através do vereador Tunicão, os vereadores concederam uma Moção de Aplauso ao Presidente Cloves pela coragem e atitude de enfrentar o momento difícil por que passa o país e realizar esta “obra importante”, como ele sempre fala.

Chegando ao final de seu mandato como presidente da Casa de Leis de Jaciara, Cloves Pereira, se mostrou tranqüilo e com o dever cumprido, mediante o excelente trabalho que fez a frente à mesa. Com humildade, característica propriamente sua, não deixou de agradecer a todos, dos funcionários da empreiteira Linear Construções e Logística, aos funcionários da casa, que atenderam a população através da garagem do prédio para que os trabalhos não fossem parados prejudicando a todos.

“Só tenho a agradecer a todos de coração e me sinto de alma lavada e do dever bem cumprido!”, assegurou o presidente.


Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Créditos: Assessoria
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT