Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Cloves Entrega Oficialmente A Reforma Da Camara

Publicado: 07/01/2019

Vereador Cloves entrega oficialmente a reforma da Câmara

Foto: (Assessoria)

Na manhã dessa quarta-feira, dia 02 de Janeiro, o Vereador Cloves Pereira da Câmara de Jaciara, fez a sua última reunião como presidente do Legislativo e entregou a reforma da Câmara Municipal para sociedade jaciarense.

Na oportunidade o vereador ficou muito emotivo agradeceu a todos os presentes e em especial a servidora da casa, Samantha Alcântara, que em meio à lagrimas, fez um pequeno discurso de despedida, do vereador Cloves Pereira. O que também ocorreu com os demais edis que parabenizaram o ex-presidente pela bela obra.

A reforma por assim dizer transformou o plenário da casa que recebeu estrutura metálica e telhado novo, banheiros novos que ficaram na entrada do paço legislativo, além de toda parte estrutural elétrica e internet.

Comparado com os problemas anteriores da casa (fotos de arquivo) mostram este comparativo com as atuais, mostrando que o prédio ficou praticamente outro mediante o que foi feito.

Vereador Cloves Pereira foi praticamente um presidente diferente em todos os sentidos. Junto ao servidor, foi um dos que mais valorizou e amparou a categoria. Tanto quanto os reajustes de salários, bem como o RGA, enfim, todos os direitos amparados.

Chegando ao final de seu mandato como presidente da Casa de Leis de Jaciara, Cloves Pereira, se mostrou tranqüilo e com o dever cumprido, mediante o excelente trabalho que fez a frente à mesa. Com humildade, característica propriamente sua, não deixou de agradecer a todos. “Só tenho a agradecer a todos de coração e me sinto de alma lavada e do dever bem cumprido!”, assegurou o presidente.

Créditos: Assessoria