Você está em: Inicio / Imprensa / Galeria de Fotos / Por Dentro Do Legislativo Com Os Estudantes

Por dentro do Legislativo com os estudantes

Postado em: 10/10/2019
Créditos: ASCOM / CMJ

Você já deve ter ouvido falar sobre os Três Poderes e sua importância para o funcionamento e manutenção da democracia do país, certo? Um deles é o Poder Legislativo, que tem como principal função elaborar as leis que regulam o Estado. Mas você já sabe como ele funciona?

Foi isto que o Projeto de Lei Por dentro do Legislativo de autoria do Vereador Vanderlei Silva de Oliveira, apresentou a Casa de Leis e toda semana é apresentado a uma turma de estudantes das escolas públicas, municipais e estaduais.

Neste dia 8 de outubro foi feito com os alunos da turma de 7º ano da Escola São Francisco, com a presença da professora Heleln Crescil, mediante palestra que foi realizado pelo vereador Tiago Pereira.