Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Escola Milton Da Costa Recebe Os Vereadores

• Notícias


Publicado: 27/10/2017

Escola Milton da Costa recebe os vereadores


Foto: (Assessoria)

Foi realizado neste dia 26 de outubro na Escola Milton da Costa Ferreira, Sessão Itinerante, de acordo com o Art. 182-A, do Regimento Interno desta Câmara Municipal.

Sobre a presidência da Vereador Edilaine A. Martins da Costa, deu-se início à Sessão Itinerante para que os moradores apresentem os problemas da comunidade aos vereadores e que estes possam ser transformados em indicações e requerimentos. O Presidente convidou para fazer a leitura do texto bíblico a Professora Ana Isabel.

Participou da reunião o Secretário de Urbanismo Jair Pessoa, Diretor de Obras Jozimar Elielton da Silva; a Diretora da Escola Délia Moura que usou a palavra a reivindicando à limpeza do pátio da escola, pois a verba disponibilizada pelo governo não é suficiente. Disse ainda sobre a quadra  escola que é uma participação do Deputado Max que fez essa quadra virar uma realidade.

Participou da sessão os vereadores EDILAINE A. MARTINS (TUCA), CLOVES PEREIRA, SINVAL CHICARINO CAIRES, SIDNEY DE SOUZA SOARES (NEY), TIAGO PEREIRA E JÂNIO ATANÁSIO DE SOUZA. Vários temas foram abordados com a participação de pais e alunos da escola, alem de funcionários da educação.


Galeria de Fotos

Créditos: Assessoria
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT