Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Empresa De Bioenergia Pode Instalar Em Jaciara

• Notícias


Publicado: 20/03/2018

Empresa de Bioenergia pode instalar em Jaciara

Um projeto que vai trazer mais progresso para nossa cidade e geração de empregos


Foto: (João Vasconcelos Junior)

Nesta segunda-feira, 19 de março, reuniram-se na Câmara Municipal de Jaciara, Legislativo e Executivo, onde o prefeito municipal Abduljabar Galvim Mohammad, apresentou aos vereadores projeto da possível instalação da empresa Millennium Bioenergia em Jaciara.

É possível que com a consolidação desse investimento, no Distrito Industrial, serão gerados cerca de 400 empregos diretos no município. Para o presidente da Câmara, Cloves Pereira, é preciso analisar o projeto com carinho e atenção. “Nós sabemos da necessidade da instalação dessa empresa em nosso município e o mais rápido possível estaremos analisando esse projeto e atendendo a nossa cidade que tanto precisa dessa geração de emprego e renda”, frisou o presidente.

Já o Vereador Vanderlei assegurou, “Meu voto é favorável, com isso estarei fazendo a minha parte para contribuição na geração de emprego e renda para nossa cidade. Agora também precisamos ter os pés no chão, estamos fazendo tudo que é possível da nossa parte, vamos acreditar e torcer para que essa empresa venha mesmo investir em nossa cidade, disse ele.

O prefeito Abduljabar Galvim Mohammad, destacou a importância da união de forças entre o Poder Executivo e Legislativo. “Nós precisamos do apoio e do aval da Câmara Municipal, pois a empresa vai precisar de uma área de 27 hectares, falamos com o presidente e prontamente fomos atendidos. Um projeto que vai trazer mais progresso para nossa cidade e geração de empregos”, destacou o prefeito.


Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Créditos: João Vasconcelos Junior
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT