Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Municipal Realiza Sessao Solene De Entrega De Titulos De Cidadao Jaciarense

• Notícias


Publicado: 11/01/2019

Câmara Municipal realiza Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadão Jaciarense

Ao comentar sobre o significado da honraria, Cloves frisou sobre a participação da sociedade no desenvolvimento de Jaciara, bem como de todo o Estado. “Uma homenagem mais do que justa.


Foto: (Assessoria)

A Câmara Municipal de Jaciara realizou na noite de sexta-feira 21 de dezembro de 2018, no Centro de Eventos de Jaciara, a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Jaciarense. A solenidade foi presidida pelo vereador Cloves Pereira (PR) e cerca de 44 pessoas foram agraciadas com a homenagem.

A formação da mesa começou pelo Presidente da Câmara de Vereador Cloves Pereira (PR), pelo Vice-Presidente Vanderlei Silva de Oliveira (PSB), pelo Secretário Tiago Pereira (PT), pelo segundo Vice-Presidente Leomar Rodrigues Soares (PR), pelo segundo secretário Sidney de Souza Soares (MDB), Vereador Rodrigo Francisco (PSB), Vereadora Edilaine Martins (PSB), Vereador Sérgio Lúcio da Silva (PSDB), Vereador Charles Fernando Jorge de Souza (PSDB), Vereador Antonio Zanin Marçal (SD), Vereador-suplente Everton Ribeiro da Silva (PR), Prefeito MunicipalAbduljabar Galvin Mohammad (PSDB), Ademir Gaspar de Lima (PR), chefe de gabinete representando deputado Max Russi, prefeito de São Pedro da Cipa Alexandre Russi.

Ao comentar sobre o significado da honraria, Cloves frisou sobre a participação da sociedade no desenvolvimento de Jaciara, bem como de todo o Estado. “Uma homenagem mais do que justa. Sabemos que são pessoas que nasceram em outra cidade, e vem para Jaciara contribuir para o seu crescimento. Nosso município ganha muito, assim como também a homenagem do título de Cidadão Jaciarense, onde são pessoas que fazem sua parte para que possamos viver melhor. Portanto, parabenizo a todos os agraciados,”, destacou Cloves.

O prefeito de Jaciara Abduljabar Galvin Mohammad (PSDB)também esteve presente na solenidade. Reforçando o discurso do vereador Cloves Pereira (PR), o prefeito pontuou sobre a relevância destacar o  reconhecimento daqueles que contribuíram para o crescimento de Jaciara ao longo dos últimos anos. “Certamente cada um dos homenageados deste ano fizeram e continuam fazendo por merecer esta honraria concedida pela Câmara Municipal de Jaciara, hoje é um dia muito especial, cada um de vocês trazem com vocês um legado de trabalho e dedicação no desenvolvimento de nosso município e Estado”, disse.


Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Créditos: Assessoria
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT