Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Cloves Pereira Propoe Que Agendamento De Consultas Seja Feito Por Telefone

• Notícias


Publicado: 30/05/2019

Vereador Cloves Pereira propõe que agendamento de consultas seja feito por telefone


Foto: Segundo Cloves, o agendamento por telefone evitará maiores sacrifícios por parte de idosos e portadores de deficiências (Internet)

Com objetivo de facilitar e tornar mais confortável o atendimento de idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência nas unidades de saúde de Jaciara, o vereador Cloves Pereira apresentou na última sessão do Legislativo, realizada na terça-feira (28), projeto de lei para permitir que os mesmos possam agendar suas consultas por telefone.

De acordo com o vereador, muitas vezes ir às unidades de saúde onde são cadastrados para marcar uma consulta impõem a idosos e portadores de deficiência sacrifícios que poderiam ser evitados com o agendamento por telefone. “Não queremos criar privilégios, apenas facilitar a vida das pessoas que têm dificuldades em locomoção”, afirmou Cloves.

Na mesma sessão Cloves Pereira também apresentou projeto de lei criando o Dia do Gari e o Programa de Conscientização Cidade Limpa. Conforme a proposta do parlamentar, ambos seriam comemorados no dia 16 de maio. Os dois projetos do vereador foram encaminhados para análise das comissões permanentes,

Cloves apresentou ainda duas indicações na sessão. Na primeira, assinada juntamente com o vereador Vanderlei de Oliveira, ele solicita que a prefeitura resolva o problema da falta de água no distrito industrial, na Chácara 3 Irmãs e propriedades adjacentes. Na segunda ela cobra que o Executivo recolha os galhos e entulhos nas calçadas de toda a cidade.


Fonte: Ascom/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT