Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Projeto Por Dentro Do Legislativo E Apresentado Aos Diretores Das Escolas Do Municipio

• Notícias


Publicado: 23/08/2019

Projeto “Por Dentro do Legislativo” é apresentado aos diretores das escolas do município


Foto: (Aiezer F. Silva)

Na manhã desta sexta-feira (23) os vereadores Vanderlei Silva de Oliveira (Presidente) e Tiago Pereira dos Santos (Vice-Presidente), se reuniram com os diretores das escolas municipais, estaduais e particulares, onde abordaram sobre o projeto “POR DENTRO DO LEGISLATIVO”. A reunião ocorreu no plenário “Félix Pereira de Almeida Junior”, na Câmara Municipal de Jaciara.

Durante a reunião o projeto de autoria do presidente Vanderlei de Oliveira foi apresentado aos diretores presentes, onde foi esclarecido sobre o seu objetivo. Logo em seguida foi discutida uma forma para que as escolas do município possam participar.

Para o presidente Vanderlei, esta é uma forma de esclarecer qual o papel do vereador e o trabalho desempenhado pelo Legislativo.

“Através deste projeto, os alunos terão outro ponto de vista sobre o nosso papel como vereador. Além de conhecer o espaço físico, eles terão a oportunidade de saber um pouco mais sobre o funcionamento de uma sessão ordinária e questionar como ocorrem as indicações e requerimentos”, argumentou Vanderlei.

O projeto será desenvolvido com os alunos do ensino Médio e Fundamental que após a visita elaborará uma redação e as duas melhores serão premiadas e os alunos homenageados com uma Moção de Aplauso. Além dos alunos, a escola também será premiada.  O projeto terá início no dia 17 de setembro.

Participaram da reunião diretores e coordenadores das escolas estaduais: Antônio Ferreira Sobrinho, Modelo Santo Antônio, São Francisco, Francisco Soares, Milton da Costa Ferreira e Artur Ramos. Das escolas municipais: Maria Vilany Delmondes, Magda Ivana, Santa Rosa e o Colégio Dom Bosco.  


Fonte: Ascom/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT