Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Acompanham Servicos De Benfeitorias No Distrito De Celma

• Notícias


Publicado: 09/06/2022

Vereadores acompanham serviços de benfeitorias no Distrito de Celma


Foto: (Divulgação/Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Jaciara, Cloves Pereira da Silva (PL), e os vereadores José Luiz Galindo, Jesualdo Moraes, Zilmar Barbosa Medeiros, ambos do PSB e Simone Araújo Freire (PSL), realizaram na manhã desta quarta-feira (8), uma fiscalização em três frentes de trabalho que estão em andamento no Distrito de Celma.

O primeiro local visitado foi na estrada rural que liga os municípios de Jaciara e Campo Verde, onde foi realizado o patrolamento e cascalhamento, e está sendo executado a reforma da Ponte do Rio Peraputanga. O trabalho de reforma da ponte ocorre em parceria entre a Prefeitura de Jaciara e Campo Verde.

Em continuidade a visita os vereadores também acompanharam a troca de lâmpadas em algumas ruas e o serviço de colocação de fresado de asfalto em frente à Escola Estadual Celestino Correa Da Costa, na entrada do Distrito.

"Viemos ao Distrito de Celma, junto com a prefeita Andreia, acompanhar de perto os trabalhos de que vem sendo realizado. Ressalto aqui o empenho do executivo em atender esta comunidade e tenho certeza de que além dessas ações que estão sendo executadas, logo em breve a administração estará desempenhando outras”. Afirma, Cloves.

 O vereador ressaltou ainda o apoio do legislativo e o trabalho do deputado Max Russi em direcionar emendas com a finalidade de atender as necessidades do município.  “Quero enfatizar aqui o apoio dos vereadores e também do deputado Max, que desempenham um trabalho importante na busca de melhorias para a população do município”, conclui o parlamentar.


Fonte: Ascom/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT