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DATA
NOME
DESCRIÇÃO
ANEXO
2019-03-1919/03/2019
REQUERIMENTO Nº 06/2019
tal pretensão encontra lastro nos artigos 150 e 153, do Regimento Interno dessa Casa de Lei, os quais trazem respectivamente, as seguintes redações: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-03-1919/03/2019
REQUERIMENTO Nº 05/2019
tal pretensão encontra lastro jurídico nos artigos 45 e 49, da Lei Orgânica Municipal e no art. 17 do Regimento Interno dessa Casa de Lei, os quais trazem respectivamente, as seguintes redações: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-03-1919/03/2019
REQUERIMENTO Nº 05/2019
tal pretensão encontra lastro jurídico nos artigos 45 e 49, da Lei Orgânica Municipal e no art. 17 do Regimento Interno dessa Casa de Lei, os quais trazem respectivamente, as seguintes redações: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-03-1919/03/2019
REQUERIMENTO Nº 04/2019
tendo por objetivo a total transparência na legalidade e utilização dos Recursos Públicos utilizados pela Câmara Municipal de Jaciara através de LICITAÇÃO, venho REQUERER as seguintes informações: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-03-1919/03/2019
REQUERIMENTO Nº 03/2019
por essas razões venho REQUERER as seguintes informações e documentos: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-03-1919/03/2019
REQUERIMENTO Nº 02/2019
tendo por objetivo a total transparência na prestação de contas das Verbas Indenizatórias, pois esta é a vontade soberana do Povo de Jaciara venho REQUERER as seguintes informações: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-02-2828/02/2019
REQUERIMENTO Nº 02/2019
possam encaminhar a este Parlamento Municipal os esclarecimentos que se seguem: Visualizado: Nenhuma Vez
2019-02-2121/02/2019
REQUERIMENTO Nº 01/2019
que seja encaminhada esta propositura ao Sr. Abduljabar Galvin Mohammad, Prefeito deste Município, o seguinte REQUERIMENTO: Visualizado: Nenhuma Vez
2018-12-3131/12/2018
REQUERIMENTO N.º 03/2018
Tendo por premissa o retorno do Vereador LEOMAR RODRIGUES DE SOUZA, após seu afastamento dessa Casa de Leis, venho REQUERER as seguintes informações:
a) Informar, por escrito e instruído com documentos (Requerimentos de afastamentos, atestados médicos, cópia do livro de registro de presença nas Sessões ordinárias/extraordinárias ocorridas nos meses compreendidos entre 01/07/2018 até 30/11/2018 etc.), os motivos de todos os afastamentos do citado Vereador no período compreendido entre 01/07/2018 até 30/11/2018, bem como informar o nome do(s) Vereador(es) Suplente(s) que o substituiu(ram) em cada um dos seus afastamentos;
b) Apresentar cópia dos holerites do citado Vereador e do(s) Vereador(es) Suplente(s) que o substituiu(ram) no período compreendido entre 01/07/2018 até 30/11/2018, bem como apresentar cópia de todas as Verbas Indenizatórias pagas aos mesmos no referido período, instruídas com cópia dos seus respectivos Requerimento, Relatórios de Atividades, Empenhos e Liquidação dos Empenhos, cópia dos cheques dos referidos pagamentos e as datas de sua respectiva compensação bancária;
c) Prestar qualquer outra informação que julgue necessária para elucidar o presente Requerimento, visando a total transparência no uso do dinheiro público.
Visualizado: Nenhuma Vez
2018-12-3131/12/2018
REQUERIMENTO N.º 02/2018
venho REQUERER informações e cópias dos seguintes documentos:
1) Cópia da Nota Recomendatória do MPF, bem como sua resposta àquela entidade.
2) Cópia do Parecer Técnico da Controladoria Geral da União (CGU/MT), bem como manifestação dessa administração quanto ao conteúdo da mesma.
3) Em quais gestões esse convênio fora firmado/contratado, indicando a responsabilidade de cada Gestor Municipal desde o ano de 2011 até 2018?
4) Quais as medidas administrativas e judiciais já foram tomadas para solucionar as pendências existentes, bem como as apontadas na reportagem?
5) Prestar outras informações que julgar necessárias e pertinentes para esclarecimento destes fatos.
Visualizado: Nenhuma Vez
2018-12-3131/12/2018
REQUERIMENTO N.º 01/2018
Tendo por premissa as constantes alegações de que o Município de Jaciara se encontra negativado, estando impedido de receber verbas provenientes do Governo Federal e Estadual, venho REQUERER as seguintes informações:
1) Quais convênios se encontram em situação irregular?
2) Qual é o tipo de irregularidade constante dos mesmos?
3) Em quais gestões esses convênios foram firmados?
4) Quais as medidas administrativas já foram tomadas para solucionar referidas pendências impeditivas para que o Município possa voltar a ter seu nome limpo perante o Governo Federal e Estadual?
Visualizado: Nenhuma Vez