Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Fala Na Tribuna Da Camara

Publicado: 28/09/2017

Secretária de Educação fala na Tribuna da Câmara

Foto: (Assessoria)

Na sessão Ordinária do dia 29 de Agosto de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Jaciara, vereador Cloves Pereira, abriu a sessão com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Benedita Neire Almeida de Magalhães, que fez uso da Tribuna Popular.

Através do Requerimento N.º 08/2017 do vereador ANTÔNIO ZANIN MARÇAL (Toninho) – SD.

Desta forma, requeiro a mesa, após discussão e aprovação pelo plenário, que seja encaminhada esta proposição à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Ilma. Sra. Benedita Neire Almeida de Magalhães, com cópia ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que, na sessão do dia 29/08/2017, a Ilma. Secretária possa apresentar-se para fazer uso da palavra durante o Expediente da Sessão Ordinária, e, esclarecer a este parlamento, informações a dúvidas existentes por este Parlamento em relação as ações executadas pela Secretaria.