Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Preocupados Com As Quedas Constante Da Energia Em Jaciara

Publicado: 08/03/2018

Vereadores preocupados com as quedas constante da energia em Jaciara

Foto: (Joao Vasconcelos Junior)

Reuniram neste dia 07 de março na Presidência da Câmara Municipal de Jaciara, os vereadores e representantes da Rede Energisa matogrossense, Ely Alves de Oliveira, analista comercial e Marcos Eduardo, coordenador de obras, que receberam informações, denuncias e sugestões, quanto aos problemas das constantes quedas de energia na nossa cidade.

Para os vereadores, na pessoa do Presidente Cloves Pereira, “precisamos nos preocupar e ter muita seriedade com as empresas, o comércio e moradores de nossa cidade, quanto as repentinas quedas de energia, que deixa sempre desconfiança no quanto a presença estruturada da mesma pode ser segura, explicou ele.  Principalmente nos dias de chuvas e altas temperaturas”, completou.

Para os representantes da Energisa, a empresa tem acompanhado estes problemas de perto e tem procurado minimizar o máximo esta questão. Sem dizer que a empresa tem procurado resolver os casos de queda constante rapidamente e feito investimentos no sistema, visando resolver os problemas.

Créditos: Joao Vasconcelos Junior
Clique na Imagem para Ampliar!