Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Homenageiam Servidoras Da CMJ No Dia Internacional Da Mulher

Publicado: 09/03/2018

Vereadores homenageiam servidoras da CMJ no ‘Dia Internacional da Mulher’

Ação da Câmara de Jaciara teve o objetivo de valorização, reconhecimento e de respeito às mulheres

Foto: (Joao Vasconcelos Junior)

Para marcar as comemorações legislativas do dia Internacional da Mulher, foi realizado uma festinha singela, porem bem calorosa, às funcionárias mulheres da Câmara Municipal de Jaciara.

“Isso só ressalta a importância da mulher no contexto geral. É muito gratificante logo pelo início da tarde receber uma rosa e ser prestigiada por mais um ano”, afirmou Erolnilza Alves Bueno, recepcionista da Câmara Municipal de Jaciara, ao fazer parte de mais uma ação da Casa em homenagem ao ‘Dia Internacional das Mulheres’, comemorado nesta quinta-feira (8).

O presidente da CMJ, vereador Cloves Pereira (PR), juntamente com a vereadora Tuca (PSB) e os vereadores Mazinho (PR), Tiago Pereira (PT), Sergio Lucio (MDB), distribuiu rosas às servidoras da Casa, como forma de valorização, reconhecimento e respeito às mulheres pelo dia comemorado.

Para a vereadora Tuca, única representante feminina no legislativo, já na tribuna reconheceu em discurso o dia Internacional d Mulher! “A ação de homenagem é um ato de carinho. “Quem dá uma rosa é porque gosta, respeita e ama. É uma ação benéfica e maravilhosa que a Câmara está fazendo. “Reconhecer os nossos valores e as potencialidades é um remédio para a autoestima”, ressaltou a parlamentar.

Segundo o presidente Cloves Pereira, “a distribuição de rosas representa o reconhecimento das mulheres da cidade. “Estamos comemorando junto com as mulheres este dia tão importante, reconhecido internacionalmente. “E hoje nada melhor do que homenagearmos as funcionárias da Câmara, fazendo a entrega simbólica de uma rosa”, destacou,

“Sabemos que o ‘Dia da Mulher’ deve ser comemorado todos os dias, mas é sempre bom receber homenagens como essa, principalmente no trabalho”, destacou Samantha Alcântara SantosAssessora parlamentar.

“Nós sambemos que é uma homenagem simples. Mas quando damos uma rosa à mulher, a estamos valorizando. É uma forma de reconhecimento da força, da coragem, da bravura, da dedicação e do carinho que a mulher tem. Quero parabenizar o presidente Cloves pela iniciativa, pois isso prova a valorização e o respeito que ele tem pela mulher”, frisou o vereador Tiago Pereira.

Igualmente os vereadores Sergio Lúcio e Mazinho, destacaram a importância da solenidade, não como uma homenagem, mas como uma forma de agradecer a contribuição da mulher na conquista por uma sociedade mais igualitária e humana.

Para chefe de Gabinete Sidney, servidor da Casa, as mulheres possuem seu espaço na CMJ. “Aqui existe a valorização da mulher e seu espaço é garantido, cada vez mais promovendo inovações e participações. Aqui não importa se é homem ou mulher, importante é que execute bem seu trabalho independente de gênero, cor ou raça”, declarou.

Créditos: Joao Vasconcelos Junior