Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Novo Presidente Da Camara De Vereadores Toma Posse Em Jaciara

Publicado: 11/01/2019

Novo presidente da Câmara de Vereadores toma posse em Jaciara

Além dos vereadores, convidados e outras autoridades, incluindo representante do prefeito de Jaciara, Joel de Souza Lima e representando o deputado Max Russi, Ademir Gaspar de Lima (PR), participaram

Foto: (Assessoria)

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Jaciara, Vanderlei Silva de Oliveira (PSB) tomou posse na noite desta quarta-feira (02). O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. Ele substitui Cloves Pereira da Silva (PR), que ocupava o cargo desde 2017.

Junto com Vanderlei, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara. Tiago Pereira (PT) ficou como vice-presidente; Cloves Pereira (PR), como 1º secretário; Sidney Souza Soares (MDB), como 2º Vice-presidente, e Leomar Rodrigues de Souza (PR) como 2º secretário.

A posse ocorreu durante uma solenidade realizada no plenário da casa. A cerimônia começou por volta das 19:00 horas desta quarta-feira e foi encerrada por volta de 22:30. Além dos vereadores, convidados e outras autoridades, incluindo representante do prefeito de Jaciara, Joel de Souza Limae representando o deputado Max Russi, Ademir Gaspar de Lima (PR), participaram da solenidade.

Vanderlei Silva de Oliveira (PSB) está no primeiro mandato eleito na Câmara Municipal de Jaciara. Ele entrou na Casa como suplente, em 2012. Candidatou-se a vereador e foi eleito em 2016. Assumiu como presidente a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, de onde teve muito trabalho junto com os demais vereadores, Leomar Rodrigues de Souza (PR) e a vereadora Edilaine Martins (PSB), Tuca membros da CCJ.

A Mesa Diretora da Câmara é composta por Presidente, dois vice-presidentes, dois secretários. [Confira a formação abaixo]

Presidente da Câmara: Vanderlei Silva de Oliveira (PSB)

Primeiro vice-presidente: Tiago Pereira (PT)

Segundo vice-presidente: Sidney de Souza Soares (MDB)