Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Realiza Sessao Ordinaria

Publicado: 28/02/2019

Câmara realiza sessão ordinária

Foto: (Da Ascom/CMJ)

O Legislativo jaciarense realizou na noite da ultima terça-feira, 26 de fevereiro mais uma sessão ordinária onde foram lidos, votados e aprovados dois Projetos de autoria do Executivo Municipal.

Projeto de N° 082019 que dispõe sobre o empréstimo de maquinários do município para a execução de obras na propriedade do Sr. Raimundo Pinheiro e, o Projeto de N° 11 que autoriza o poder Executivo a reduzir juros e multas e conceder parcelamento de débitos tributários e débitos oriundos do DAE- “Programa REFIS”.

Durante a sessão realizou-se ainda a leitura da mensagem do Projeto N°6 2019 de autoria do Legislativo que institui o “Programa Educom”.

Na mesma sessão foram apresentadas dezesseis (16) Indicações, sete (7) Requerimentos sendo um verbal e uma Moção de Aplauso.

Fonte: Da Ascom/CMJ

Créditos: Da Ascom/CMJ
Clique na Imagem para Ampliar!