Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Cloves Pereira Cobra Servicos Em Estradas

Publicado: 15/03/2019

Vereador Cloves Pereira cobra serviços em estradas

Foto: (Ascom/CMJ)

Na última sessão realizada pela Câmara (12/03) o vereador Cloves Pereira apresentou indicação cobrando que a prefeitura municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, que realize, em caráter de urgência, serviços de manutenção e patrolamento nas estradas do Cachoeirinha e Brilhante.

O vereador salientou que a referida indicação beneficia não só os produtores da região em período de chuvas, facilitando o escoamento da produção, como também o transporte diário de alunos daquelas regiões.

O parlamentar cobrou também que a administração municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento de Água e Esgoto (DAE), realize serviços de manutenção, patrolamento e extensão da rede de água na Rua Baituva. Ele solicitou ainda que o município cobre da Energisa a extensão da rede de energia na mesma via.

Cloves apresentou ainda indicação cobrando que a Secretaria Municipal de Saúde contrate mais médicos para dar suporte ao atendimento no pronto socorro do hospital municipal.