Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Ney Cobra Reativacao Do Mercado Municipal

Publicado: 15/03/2019

Vereador Ney cobra reativação do mercado municipal

Foto: (Ascom/CMJ)

A reativação do mercado municipal foi cobrada pelo Sidney de Souza Soares através de uma indicação apresentada na última sessão da Câmara (12/03) e endereçada ao prefeito Abdo Mohammad. O parlamentar lembrou que a estrutura do local está completamente abandonada.

De acordo com o vereador, a prefeitura deveria reformar o local e disponibilizá-lo para que os feirantes voltem a comercializar no espaço, principalmente no período das chuvas, levando mais conforto e comodidade tanto para os comerciantes quanto para os consumidores.

O vereador lembra também que a reativação do mercado levaria mais segurança aos moradores da região, já que como está abandonado, o local não tem iluminação e tem servido de abrigo para pessoas de condutas duvidosas.

O vereador apresentou ainda na mesma sessão indicação solicitando ao prefeito municipal que o mesmo determine a realização de serviço de limpeza na calçada lateral da escola CEJA – Marechal Rondon ate o PSF-08, na Avenida Tupiniquim.