Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Tonicao Cobra Comprovantes De Pagamentos

Publicado: 15/03/2019

Vereador Tonicão cobra comprovantes de pagamentos

Foto: (Ascom/CMJ)

O vereador Rodrigo Francisco, popular Tonicão, apresentou requerimento na última sessão do Legislativo (12/03) para que a Mesa Diretora da Câmara solicite junto a prefeitura cópias dos comprovantes do pagamento do Instituto Case de Desenvolvimento aos artistas que realizaram shows nos Esportes Radicais.

Na mesma sessão o vereador apresentou ainda requerimento para que o Legislativo solicite junto a prefeitura copias dos comprovantes do pagamento feito para a empresa Comunicasom Eventos, que também atuou nos Esportes Radicais.