Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Charles Pede Informacoes Sobre Servicos De Coleta

Publicado: 21/03/2019

Vereador Charles pede informações sobre serviços de coleta

Foto: (Ascom/CMJ)

Por meio de um requerimento apresentado na sessão da última terça-feira (19), o vereador Charles Fernando Jorge de Souza solicita ao prefeito municipal de Jaciara, Abdo Mohammad,  informações sobre o registro de preços Nº054/2015 e seus aditivos, que dispõe sobre a contratação de empresa especializada em coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos dos serviços de Saúde para o atendimentos de sete PSFs, Hospital Municipal, Banco de Sangue, CAPS, Centro de Fisioterapia e Saúde da Mulher.

No mesmo requerimento o parlamentar solicitou ainda cópias das notas empenhadas 2015 e 2016, cópias dos demonstrativos de pagamentos 2015 e 2016, relatório sobre o quantitativo de resíduos que foram recolhidos de 2015 e 2016. De acordo com Charles, o pedido visa esclarecer o por que na redução do preço dos serviços prestados.

O vereador apresentou também indicação solicitando que a Diretoria de Urbanismo realize o corte de grama e limpeza do canteiro central da Avenida Antônio Ferreira Sobrinho entre os bairros Vale Formoso, Santa Rita e São Sebastião. O parlamentar solicitou ainda que após a limpeza seja feita notificações aos moradores para que os mesmos não coloquem mais lixo no canteiro.

Outra solicitação do parlamentar à Diretoria de Urbanismo foi no sentido de realizar serviços de poda ornamental das árvores localizadas nas avenidas  da cidade, objetivando com isso evitar transtornos a pedestres e motoristas, bem como, ajudar no visual da cidade.