Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadora Tuca Pede Servicos De Patrolamento E Encascalhamento

Publicado: 21/03/2019

Vereadora Tuca pede serviços de patrolamento e encascalhamento

Foto: (Ascom/CMJ)

A vereadora Edilaine Martins (Tuca) solicitou na sessão do Legislativo realizada na última terça-feira, dia 19, que a Prefeitura de Jaciara providencie, com urgência, a realização de serviços de patrolamento e encascalhamento na Avenida Tupiniquins, nas margens da BR364, localizada no Bairro Santa Luzia.

A vereadora explicou ter observado as dificuldades que os moradores daquela região vêm enfrentando. Pelo fato da avenida ainda não ser pavimentada, as chuvas que têm caído no município provocaram muitas valas no local, prejudicando a entrada e saída de veículos e até a locomoção de pedestres.

Ainda na mesma sessão, a vereadora Tuca apresentou indicação solicitando que a Diretoria de Urbanismo providencie a limpeza e retirada do matagal ao lado do Centro de Eventos, que vem gerando desconforto e uma imagem ruim do local. De acordo com a parlamentar, o poder público tem que cobrar dos moradores, mas também tem que fazer a sua parte, zelando dos terrenos públicos e dando o exemplo.