• Notícias


Publicado: 21/03/2019

Vereadores aprovaram dois projetos de lei, três requerimentos e 17 indicações


Foto: (Ascom/CMJ)

Com 17 indicações, três requerimentos e quatro projetos de lei na pauta, a Câmara de Jaciara realizou na noite da última terça-feira, dia 19, mais uma sessão ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente vereador Vanderlei de Oliveira.

A sessão marcou também a entrega da Moção de Aplausos apresentada pelo vereador Charles Fernando e aprovada por unanimidade à professora e mestra em Educação, Elisangela Lopes de Lima, pela implantação e coordenação do projeto Educomunicação no município.

Durante a sessão os vereadores aprovaram dois projetos de lei de autoria do Executivo solicitando autorização para a cessão de maquinários do poder público para atender o Frigorífico MG e o produtor rural José Maria da Silva. Ambos foram aprovados por unanimidade.

Também foram lidos dois projetos, um do Executivo, referente às contas da administração municipal de 2017, e outro do Legislativo, que modifica dispositivo do regimento interno referente ao uso da Tribuna Popular. Ambos foram encaminhados para análise das comissões permanentes da Casa de Leis.

Os vereadores Vanderlei de Oliveira, Charles Fernando e Rodrigo Francisco apresentaram requerimentos pedindo informações à prefeitura sobre despesas efetuadas com combustível, coleta de resíduos da saúde e de pagamento à empresa Pantanal Mídia e Eventos, também aprovados por unanimidade.

Os vereadores aprovaram ainda 17 indicações solicitando diversas intervenções da prefeitura, tanto na zona urbana quanto rural do município. “Essas indicações expressam os anseios da população, que nos não repassados no dia a dia”, disse o vereador Cloves Pereira.

As sessões ordinárias da Câmara são realizadas sempre às terças-feiras. A próxima será realizada no dia 26/03.


Fonte: Ascom/CMJ

Galeria de Fotos

Créditos: Ascom/CMJ
Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.
2019 © Câmara Municipal de Jaciara - MT