Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Tiago Cobra Servicos De Manutencao Nas Ruas

Publicado: 28/03/2019

Vereador Tiago cobra serviços de manutenção nas ruas

Foto: Tiago visitou o Distrito Industrial e constatou precariedade das ruas do local (Ascom/CMJ)

O vereador Tiago Pereira cobrou, por meio de indicação apresentada na sessão da Câmara da última terça-feira (26), que a Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Infraestrutura , realize melhorias nas vias de acesso ao Distrito Industrial.

Conforme o vereador, as citadas vias não apresentam as condições de trafegabilidade adequadas, situação que foi relatada por pessoas que transitam pelo local e constatada pelo próprio vereador durante visita ao distrito.

Tiago também solicitou que a prefeitura instale quebra molas na rua Carolina, que liga os bairros Leblon e Clementina. De acordo com o parlamentar, os veículos que transitam pela citada via o fazem em alta velocidade, o que coloca em risco a segurança dos pedestres.