Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadora Tuca Diz Que CAT Esta Abandonado E Cobra Providencias

Publicado: 28/03/2019

Vereadora Tuca diz que CAT está abandonado e cobra providências

Foto: Vereadora Tuca quer que prefeitura licite restaurante do CAT (Ascom/CMJ)

Em visita a região da Cachoeira da Mulata, a vereadora Edilaine Martins (Tuca) ficou decepcionada com o estado de abandono do local, principalmente do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que foi inaugurado há pouco mais de um ano e já está com vidros quebrados, porta arrebentada e infiltrações nas paredes.

Por conta a situação, na sessão da Câmara da última terça-feira (26) a vereadora apresentou indicação cobrando que a Prefeitura de Jaciara realize serviços de limpeza e manutenção no complexo e providencie o processo licitatório para locação do restaurante localizado no CAT.

Na mesma sessão a parlamentar cobrou que a prefeitura realize serviços de capinagem do mato que tomou conta da lateral da rua Azaléia, às margens da BR-364, no bairros Planalto e Jardim Aurora, que além de deixar a região com aspecto sujo ainda serve de esconderijo para animais peçonhentos, mosquitos e até marginais.

Tuca também cobrou transferência do Ecoponto, que está instalado às margens da BR-364 (saída para Cuiabá), para outra região. Ela explicou que as chuvas estão no fim e com isso o local deverá voltar a sofrer com queimadas, o que gera incômodo e até problemas de saúde para vizinhos, moradores de bairros próximos e para os idosos do Abrigo Sombra da Acácia.