Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Cloves Quer Informacoes Sobre Utilizacao De Dinheiro

Publicado: 04/04/2019

Vereador Cloves quer informações sobre utilização de dinheiro

Foto: Cloves disse que parte do dinheiro deveria ter sido investido na Cozinha Ùnica (Ascom/CMJ)

Presidente da Câmara de Jaciara no primeiro biênio da atual legislatura, o vereador Cloves Pereira apresentou requerimento à prefeitura solicitando informações sobre a destinação de R$ 120 mil que foram economizados durante a sua gestão à frente do Legislativo e devolvidos aos cofres públicos.

De acordo com o parlamentar, antes da devolução dos recursos para a prefeitura ele conversou com o prefeito e solicitou que parte do dinheiro a ser devolvido fosse investida na aquisição de novos equipamentos para a Cozinha Única do município, o que, pelas informações disponíveis, parece não ter sido feito.

No requerimento Cloves solicita as seguintes informações: Os novos equipamentos para a Cozinha Única já foram adquiridos? Em caso negativo, a licitação para a compra dos equipamentos já está em andamento? Em caso de negativo, com o que foi gasto o restante do duodécimo que foi devolvido? Enviar notas de empenho dos gastos.

Na mesma sessão o vereador apresentou duas indicações. Na primeira ele solicita a limpeza no campo de futebol do Jardim Aeroporto e dos galpões do antigo Aeroclube. Na segunda ele indica que a prefeitura utilize parte do duodécimo devolvido pela Câmara no ano passado (R$ 120 mil) para a aquisição de duas bombas para os poços artesianos do município.