Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Tiago Solicita Limpeza Em Patios De Escolas

Publicado: 04/04/2019

Vereador Tiago solicita limpeza em pátios de escolas

Foto: Vereador diz que situação de pátios oferece risco aos alunos (Ascom/CMJ)

O vereador Tiago Pereira apresentou três indicações ao Poder Executivo na sessão ordinária da Câmara de Jaciara realizada na última terça-feira (2). Na primeira ele solicita que a prefeitura realize a limpeza da Escola Municipal Amélia Freire.

De acordo com o parlamentar, a indicação atende um pedido dos pais e professores do estabelecimento de ensino.

Na segunda Tiago solicita que a prefeitura também realize serviços de limpeza no pátio da Escola Pestalozzi, que está muito sujo e, inclusive, oferecendo risco para as crianças.

Já no terceiro o parlamentar pede o Executivo realize um operação no Jardim Vitória e Cohab Lourenço com ações de limpeza, tapa buracos e reparos na iluminação pública.

“A exemplo de outras regiões da cidade, tanto a Cohab quanto o Jardim Vitória sofreram muito com as fortes que caíram na cidade e precisam urgentemente de uma intervenção da prefeitura”, disse Tiago Pereira.