Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Toninho Cobra Que Prefeitura Ofereca Curso Aos Servidores

Publicado: 04/04/2019

Vereador Toninho cobra que prefeitura ofereça curso aos servidores

Foto: Segundo vereador Toninho, muitas pessoas têm reclamado do atendimento recebido em órgãos públicos (Ascom/CMJ)

O mau atendimento à população prestado por alguns servidores motivou o vereador Toninho Zanin a apresentar na sessão da última terça-feira (2) da Câmara Municipal indicação à Prefeitura de Jaciara para que essa realize um curso com os funcionários públicos sobre como bem atender ao público.

“Recebi inúmeras reclamações de pessoas que foram mal atendidas em alguns órgãos da prefeitura, como Sine, Sias e Hospital Municipal e não podemos aceitar isso, pois quem paga o serviço público é a população e o mínimo que ela espera é um atendimento cortês e de qualidade”, disse o parlamentar.

Na mesma sessão Toninho Zanin apresentou indicação para que a prefeitura viabilize a construção de abrigos em frente aos PSFs, a exemplo do que existe na unidade da Vila Planalto. “Essas coberturas servirão tanto para proteger os usuários como os trabalhadores que acordam de madrugada e ficam esperando condução para irem trabalhar”, afirmou.

O parlamentar também pediu que o Executivo providencie uma completa limpeza nos prédios públicos, não só nos municipais mas, se possível, nos da administração estadual.