Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereador Toninho Pede Informacoes Sobre Quantitativo E Salarios

Publicado: 23/05/2019

Vereador Toninho pede informações sobre quantitativo e salários

Foto: Vereador quer saber saber o tamanho das despesas da prefeitura com comissionados e terceirizados (Ascom/CMJ)

O vereador Antonio Zanin (Toninho) apresentou na última sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (21), requerimento solicitando informações sobre o quadro de servidores da Prefeitura de Jaciara.

Em seu requerimento, o parlamentar solicita que a administração municipal forneça as relações nominais de todos os servidores contratados e efetivos que ocupam cargos comissionados, bem como, onde estão lotados, funções e remunerações.

No mesmo requerimento Toninho também solicita que informações idênticas sejam fornecidas quanto aos trabalhadores contratados pelas empresas terceirizadas Oportuna e Instituto Paiaguás.

“Existem muitas informações desencontradas sobre o quantitativo e as despesas com as pessoas que trabalham para a prefeitura, tanto direta (comissionados) quanto indiretamente (trabalhadores de terceirizadas). O que buscamos com esse pedido é esclarecer a situação”, explicou.

Toninho também apresentou indicação solicitando que o Executivo providencie a limpeza de prédios públicos próprios e do Estado, como os casos das antigas sedes da Empaer e da delegacia de Polícia Civil.

Outra indicação de autoria do vereador foi para que a administração utilize a emissora de televisão e as rádios locais para conscientizar a população sobre os problemas causados e a ilegalidade quanto a colocação de entulhos e sujeiras sobre calçadas, canteiros e nos terrenos baldios.