Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadora Tuca Cobra Poda De Arvores No Cemiterio E Reparos Em Praca

Publicado: 24/05/2019

Vereadora Tuca cobra poda de árvores no cemitério e reparos em praça

Foto: Vereadora diz que galhos têm rasgado lonas de carretas (Ascom/CMJ)

Na sessão ordinária da Câmara realizada na última terça-feira (21), a vereadora Edilaine Martins (Tuca) solicitou, por meio de indicação, que a Secretaria Municipal de Infraestrutura providencie a poda das árvores da calçada do cemitério que está localizada na Rua Francisco Martelli.

Conforme a vereadora, as carretas da empresa Martelli estão tendo que trafegar na mão contrária da via porque os galhos das árvores estão muito grandes e danificam as lonas dos veículos.

“É preciso que a prefeitura realize esse serviço o mais breve possível para que se evitem acidentes, já que a rua tem um grande fluxo de veículos e ainda tem os complicadores que a via está cheia de buracos e é mal iluminada”, afirmou Tuca.

A vereadora solicitou ainda, também via indicação, que a Secretaria de Infraestrutura providencie a poda das árvores e da grama da praça do Jardim Aurora.