Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Cloves E Tiago Cobram Refis Para Moradores De Celma

• Notícias


Publicado: 24/05/2019

Vereadores Cloves e Tiago cobram Refis para moradores de Celma


Foto: Cloves e Tiago estiveram em Celma e constataram que parte dos moradores não está conseguindo pagar faturas de água (Ascom/CMJ)

Os vereadores Cloves Pereira e Tiago Pereira solicitaram, por meio de indicação conjunta apresentada na sessão ordinária da Câmara da última terça-feira (21), que o Departamento de Água e Esgoto (DAE) e o setor de tributação da Prefeitura de Jaciara deem uma atenção especial aos moradores de Celma no tocante as faturas pendentes dos consumidores daquela localidade.

Segundo os parlamentares, em visita ao distrito eles puderam constatar que parte dos moradores está com dificuldades de quitar as suas faturas por conta do curto prazo concedido pela administração municipal e, também, que os valores que veem sendo cobrados não são compatíveis com o consumo da comunidade.

Diante da situação e sabendo da necessidade da água para o distrito, não só para consumo dos moradores, mas também para a produção de hortifrutigranjeiros, que é a principal atividade da comunidade, os vereadores solicitam que a administração municipal utilize os mecanismos do Refis para atender os consumidores de Celma e reveja os valores cobrados.

Ainda na sessão de terça-feira o vereador Tiago Pereira apresentou outras duas indicações. Na primeira ele solicita que a Secretaria de Infraestrutura faça reparos em pequenos trechos das ruas B, no São Nicolau, e na Uirapuru, no Santa Luzia, com o material frisa retirado da BR.

Já na segunda indicação o parlamentar solicita que a administração municipal dê continuidade as obras de pavimentação asfáltica no bairro Elias Domingos.


Fonte: Ascom/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT