Publicado: 19/06/2019

NOTA OFICIAL

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Sobre a prisão do suplente de vereador e vereador em exercício Everton Ribeiro da Silva, ocorrida por volta das 22h30 de terça-feira (18), a Câmara Municipal de Vereadores de Jaciara vem a público informar o que segue:

1° — O Poder Legislativo lamenta muito o ocorrido e confia na Polícia e na Justiça para que a situação seja esclarecida o mais breve possível.

2° — A Mesa Diretora do Legislativo determinou à Procuradoria Jurídica da Casa que faça o acompanhamento da situação para, se for o caso, propor as medidas previstas no Regimento Interno da Câmara e demais normas pertinentes, bem como, pediu o afastamento do suplente de vereador Everton Ribeiro da Silva e o retorno do vereador titular, Sr. Leomar Rodrigues de Souza.

3° — Por fim, a Mesa Diretora da Câmara esclarece que o vereador em exercício Everton Ribeiro da Silva sempre teve um comportamento coerente com a sua condição de parlamentar e, até que se prove ao contrário, continuará merecendo desta Casa todo o respeito e confiança.

Jaciara/MT, 19 de junho de 2019.

MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JACIARA

Fonte: Ascom/CMJ