Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Curso De Fabricacao De Chapeus E O Primeiro Passo Para A Implantacao Da Empresa Karanda Em Jaciara

Publicado: 05/08/2019

Curso de fabricação de chapéus é o primeiro passo para a implantação da empresa Karanda em Jaciara

Foto: Início do Curso de Fabricação de Chapéus Karanda no Conviver (Aiezer F. Silva)

Na manhã desta segunda-feira, 05, os vereadores Vanderlei Silva de Oliveira, Tiago Pereira Charles Fernando, e Claudinei Pereira participaram da abertura do curso de fabricação de Chapéus, ministrado pela empresa Karandá Chapéus em parceria com a Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de Assistência Social do município.

A solenidade de abertura aconteceu pela manhã, no Centro de Convivência de Idosos (Espaço Conviver), com a presença do empresário José Cesar Pereira (Karandá) e também autoridades municipais.

De acordo com o presidente Vanderlei Silva de Oliveira, essa parceria publica/privado busca fortalecer a geração de emprego, renda e a economia do município.

“Sabemos que a mola propulsora da economia em qualquer município é a geração de emprego e renda, e em Jaciara não é diferente. Esse curso que se inicia hoje é o primeiro passo para o fortalecimento e a implantação da empresa. Ganham as famílias e o município” afirma o presidente.

Em sua fala Vanderlei ao encerrar afirmou ainda “que esteve na cidade de Rio Verde acompanhado dos vereadores Cloves Pereira e Tiago Pereira, onde conheceram de perto a empresa karanda e pode notar a satisfação das famílias que prestam o serviço mão de obra terceirizada na fabricação dos produtos”.

Histórico da Empresa

Fundada em 08 de Janeiro de 2002, a empresa Karandá é fruto da ousadia e do espírito empreendedor dos seus proprietários. A empresa familiar que anteriormente revendia produtos acabados como chapéus de palha, começa a investir e passa não somente a revender, mas a produzir o seu próprio chapéu, apostando na qualidade do produto oferecido e na inovação.

Hoje a marca Karandá está consolidada em todo o Brasil, levando o sonho de uma família que com transparência, honestidade, valorização do potencial humano e respeito ao seu cliente tem a cada dia conquistado seu espaço no mercado.

Valores; valorizar a cultura pantaneira, compromisso, social, trabalho em equipe e profissionalismo, respeito, transparência, inovação, iniciativa. (Site: Rio Verde MS)QUALIFICAÇÃO