Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Mesa Diretora Da Camara Comunica Sessao Fechada E Suspensao De Atividades Coletivas

Publicado: 20/03/2020

Mesa Diretora da Câmara comunica Sessão fechada e Suspensão de atividades coletivas

Foto: Fica suspensa a realização, nas dependências da instituição, de eventos coletivos, não diretamente relacionados às atividades legislativas do plenário e das comissões (Ferreira Junior)

Visando evitar a propagação do Coronavírus (COVI-19), a Câmara de Jaciara através da Mesa-Diretora formalizou na terça e quarta-feira, 17 e 19/03, algumas medidas temporárias de prevenção, com objetivo de preservar a saúde de todos que frequentam a sede do Poder Legislativo. A vigência se dará por prazo indeterminado.

Nesse período o trabalho administrativo será realizado normalmente, restringindo apenas o atendimento ao público. Dessa forma, a população poderá solicitar informações através dos seguintes canais de comunicação: por telefone (66) 3461-7371.

As sessões também serão fechadas ao público, devendo comparecer ao ato apenas os vereadores e servidores convocados e prestadores de serviços, sendo mantidas as transmissões ao vivo na página da Câmara de Jaciara e no Facebook.

Medidas tomadas confiram no link abaixo: