Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam De Troca De Comando Da PM Em Jaciara

Publicado: 04/12/2020

Vereadores participam de troca de comando da PM em Jaciara

Foto: Autoridades marcam presença na solenidade de troca de comando da PM (Ferreira Junior)

Na tarde desta sexta-feira, dia 04 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Jaciara, Vanderlei Silva de Oliveira (presidente), acompanhado dos vereadores Tiago Pereira e Rodrigo Francisco participaram da solenidade de troca de comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara.

O ato aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço (EDUVALE), e onde esteve também presente o deputado Max Russi, o prefeito Alexande Russi, a prefeita eleita Andreia Vagner, entre outras autoridades civis e militares. Durante a solenidade o comando passou das mãos do então tenente coronel PM Marcus Vinícius Akira Sakata e transferido para o tenente coronel Handson Freitas Farias.

Segundo o presidente da Câmara Vanderlei, o novo comandante chega para dar continuidade e aperfeiçoar o trabalho realizado pela Polícia Militar de Jaciara. “A Câmara e a população jaciarense agradecem o trabalho prestado pelo comandante Akira durante esses anos, e tenho a certeza que é com grande alegria que recebemos o tenente coronel Handson Freitas, na cidade. Tenho convicção de que ele vai desenvolver um trabalho de excelência em nosso município, mantendo a ordem e fornecendo a segurança necessária para os cidadãos do Vale do São Lourenço em especial Jaciara”, comentou.

Créditos: Ferreira Junior
Clique na Imagem para Ampliar!