Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / EM JACIARA 11 VEREADORES A PREFEITA E A VICE SAO EMPOSSADOS PARA O QUADRIENIO 2021 2024

Publicado: 02/01/2021

EM JACIARA, 11 VEREADORES, A PREFEITA E A VICE SÃO EMPOSSADOS PARA O QUADRIÊNIO 2021-2024

Foto: (Ferreira Junior/Leandro Mota)

Cumprindo a Lei Orgânica Municipal e o regimento interno a Câmara Municipal de Jaciara realizou no dia 01 de janeiro, as 18 horas, a Solenidade de Posse de Vereadores, Prefeita e Vice Prefeita do município.,

Em uma noite festiva, o evento que foi presidido por Jozias Melo de Almeida, da bancada do PP, foi transmitido ao vivo pela Rádio Xavantes FM e as mídias digitais como site e facebook da Casa Legislativa. Também registraram o momento solene a TV Cidade e a equipe da página no facebook Eu Sou Cidadania.

Sob a presidência do vereador mais votado dentre os eleitos, prestaram o juramento os 11 Vereadores, a prefeita eleita Andreia Wagner e a Vice prefeita Maria Zilá Bruschetta. Logo após, o ato todos foram declarados empossados aos seus cargos.

Tomaram posse como vereadores para o quadriênio de 2021 à 2024 os seguintes vereadores: Jozias Melo de Almeida (PP) Cleiton Godoi Brasileiro (PP), Adnan Alli Ahmad (PSDB), Charles Fernando Jorge de Souza, (PSDB), Cloves Pereira da Silva (PR), Ivanêis Tamanho Lopes de Assunção (MDB), Vanderlei Silva de Oliveira (PSB), Zilmar Barbosa Medeiros (PSB), Jesualdo Morais da Silva (PSB) Simone Freire Araújo Rodrigues (PSL) e Leônidas de Lima Leitão (PSC).

“Estou grato a Deus por retornar a esta Casa de Leis. Hoje, confirmamos mais uma etapa dentro do processo político e agora nosso compromisso é trabalhar pelo município, atendendo os anseios da nossa comunidade, afirma Jozias Melo.

A sessão obedeceu a todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus, ressaltou o presidente Josias Melo. Os vereadores, segundo ele, continuarão na linha de frente na luta buscando combater à Covid-19, e zelando pela saúde da população.

“A pandemia decorrente do novo coronavírus alterou as relações sociais e exigiu o distanciamento social como forma de reduzir a disseminação do vírus em nossa sociedade, mas tenho certeza de que a sociedade entendeu essas restrições da casa”, justificou o presidente.

Créditos: Ferreira Junior/Leandro Mota
Clique na Imagem para Ampliar!