Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / VEREADORES ELEGEM MESA DIRETORA PARA O BIENIO 2021 2022

Publicado: 02/01/2021

VEREADORES ELEGEM MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021-2022

Foto: Vereador Cloves Pereira da Silva é o novo presidente do Legislativo (Ferreira/Leandro)

Em um ato da Câmara Municipal de Jaciara, logo após, a Sessão de Posse, foi realizado a 1ª Sessão Extraordinária do ano de 2021. Durante os trabalhos conforme a pauta foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis, para o biênio 2021/2022. O evento ocorreu as 20:00 horas no Plenário Félix Pereira de Almeida Junior.

Presidida pelo Vereador Jozias Melo de Almeida, Vereador mais votado, a 1ª Sessão foi instalada e solicitado aos nobres Edis a apresentação das chapas concorrentes, logo em seguida foi suspenso os trabalhos e ao retornar foram apresentas a chapas que foram devidamente registras.

A primeira chapa apresentada foi formada pelos vereadores: Cloves Pereira da Silva (Presidente), Ivanêis Tamanho Lopes de Assunção (1º Secretário), Jozias Melo de Almeida (1º Vice Presidente), Simone Freire Araújo Rodrigues (2ª Vice Presidente) e Jesualdo Morais da Silva (2º Secretário).

Já a chapa 2, foi formada pelos vereadores: Leônidas de Lima Leitão (Presidente), Charles Fernando Araújo de Souza (1º Secretário), Adnan Alli Ahmad (1º Vice Presidente), Ivanêis Tamanho Lopes de Assunção (2º Vice Presidente e Simone Freire Araújo Rodrigues (2º Secretário).

Aberta a votação, cada vereador declarou o seu voto, dos 11 votos possíveis a chapa, encabeçada pelo vereador Cloves Pereira da SIlva (PL), recebeu 08 votos e irá presidir a Casa pelos próximos dois anos. Já a Chapa encabeçada pelo vereador Leônidas de Lima Leitão, recebeu 03 votos.

Após assumir a presidência o vereador Cloves Pereira ressaltou que: “É um propósito desta Mesa Diretora eleita abrir um diálogo tanto com a comunidade quanto com o Executivo que tomou posse no dia de hoje. Acredito que todos tem o mesmo propósito de estarmos juntos, unidos e trabalhando pelo município de Jaciara”, disse o presidente eleito.

Fonte: ASCOM/CMJ

Créditos: Ferreira/Leandro