Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Apresentam Quatorze Indicacoes E Aprovam Um Requerimento E Um Projeto De Lei

• Notícias


Publicado: 03/02/2021

Vereadores apresentam quatorze indicações, e aprovam um requerimento e um projeto de Lei


Foto: (ASCOM/CMJ)

A segunda sessão ordinária do ano de 2021, realizada pela Câmara Municipal de Jaciara, na noite de ontem (02/02), foi marcada pela posse do suplente a vereador José Luiz Galindo do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Além da posse, foram lidos cinco projetos do Legislativo, um veto do Executivo e quatorze indicações. Os projetos foram encaminhados para as Comissões.

No decorrer da sessão os nobres Edis aprovaram um requerimento do vereador Charles Fernando Jorge de Souza e um projeto do Legislativo de autoria do vereador Leônidas de Lima Leitão.

A Tribuna Livre, contou com a participação da vereadora por Dom Aquino, Nathália SoaresLopes que na oportunidade falou sobre a união das Câmaras Municipais do Vale do São Lourenço em prol de alavancar o turismo.

Acompanhando a vereadora Natália estavam às vereadoras Maria Bernabete (Bete), Ivone Brandão, Hosana Teixeira e o vereador Francismar Francisco.

A próxima Sessão Ordinária será na próxima terça-feira (09), às 19h, com transmissão ao vivo pelo site: www.camarajaciara.mt.gov.br e pelo www.facebook.com/camarajaciara

Confira as indicações, o requerimento e o projeto aprovados:

INDICAÇÕES:

Vereador Jesualdo Morais da Silva

Nº: 01/21 – Solicita do Executivo a perfuração de um Poço Tubular Profundo com equipamento de Energia Solar no Distrito de Celma. (Sec. Infraestrutura)

Nº: 02/21 – Solicita do Executivo uma limpeza no Bairro Jardim Aurora, na Rua: Margarida, esquina com a Rua: Begonha. (Sec. Infraestrutura)

Nº: 03/21 – Solicita do Executivo a abertura de uma Rua no Bairro Joaquim José. (Sec. Infraestrutura)

Vereadora Simone Freira Araújo Rodrigues

Nº: 04/21 – Construção de Quebra Molas nas Ruas: Piúva, na Cohab São Lourenço e Rua: Salgado Filho no Bairro Jardim Aeroporto. (Sec. Infraestrutura)

Nº: 05/21 – Indica a manutenção na Praça João Pereira da Silva, popularmente conhecida como Praça JK. (Sec. Infraestrutura)

N: 06/21 – Indica a Construção das pontes sobre os Rios Cachoeirinha, Tenente Amaral, Córrego do 27, Córrego Água Grande e Córrego Pantanalzinho. (Sec. Infraestrutura)

Vereador Jozias Melo de Almeida

Nº: 01/21 – Indicação solicitando fazer um Quebra Molas, no Bairro Jardim Aurora. (Sec. Infraestrutura)

Vereador Adnan Alli Ahmad

Nº: 01/21 – Indica ao Executivo a abertura dos Centros Comunitários com cursos para a comunidade em geral.

Nº 02/21 – Indica para que possa realizar um Parque suspenso no Bosque Padre Marti. (Sec. Infraestrutura)

Vereador: Charles Fernando Jorge de Souza

Nº: 01/21 – Indicação para que faça a aplicação de Lama Asfáltica na região central da cidade e nas principais vias de acesso aos Bairros do município. (Sec. Infraestrutura)

Nº: 02/21 – Indicação para que seja elaborado com urgência o projeto de engenharia para a pavimentação e drenagem da Avenida: Caetés, no Bairro Santo Antônio. (Sec. Infraestrutura)

Nº: 03/21 – Indicação para que seja construída uma rotatória no final da Avenida: Botocudos, próximo ao Fórum. (Sec. Infraestrutura)

REQUERIMENTO:

Nº: 01/21 – Requerer informações do Executivo sobre o trabalho de imunização da COVID 19 no município. (Sec. Saúde)

Vereador: Cleiton Godoi Brasileiro

Nº: 04/21 – Indica para que seja efetuada uma limpeza, na Rua: 10 e adjacente no Bairro Zé Araçá. (Sec. Infraestrutura)

Nº: 05/21 – Indica para que seja efetuada a Pavimentação Asfáltica nos Bairros: Santa Luzia e Vila Martins (Região da Defensoria Pública). ( Sec. Infraestrutura)

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO – APROVADO:

Vereador Leônidas de Lima Leitão

Nº: 01/21 – “Dispõe sobre a autorização para implantação de sombreadores nas vias públicas e dá outras providências”.


Fonte: ASCOM/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT