Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Faz Aquisicao De Veiculo 0km

Publicado: 23/03/2021

Câmara faz aquisição de veículo 0km

Foto: (Divulgação/Reprodução)

A Câmara municipal de vereadores de Jaciara - MT, através de sua ex-Mesa Diretora, na pessoa do ex-presidente da Casa, Vereador Vanderlei Silva de Oliveira, fez a aquisição de um novo veículo 0km, para uso exclusivo em serviço, pela Casa de Leis.

O Veículo Ford Focus ano 2010 foi adquirido pelo ex-presidente Ademir Gaspar de Lima, e após se passar mais de 10 anos, o Vereador Vanderlei Silva de Oliveira, e ex-presidente, atendendo a solicitação dos Servidores desta Casa e entendo que realmente o veiculo já não estava atendendo as necessidades de Casa de Leis. Observando por exemplo, todas as vezes que era preciso fazer um evento, a Câmara Municipal tinha que fazer a utilização do transporte de equipamentos maiores, era preciso estar solicitando a ajuda de algum vereador ou amigos para fazer esse transporte. Por isso foi decidido à aquisição de um veículo tipo Pick-Up.

A Câmara Municipal adquiriu uma Fiat Touro o valor pago nesta foi de 110.000,00, onde o processo Licitatório foi efetuado pela Prefeitura e a Câmara pegou carona no certame. A entrega ocorreu no dia 09 de março de 2021, mas lembrando que a compra foi feita pela gestão anterior, deixando esse saldo em caixa para a quitação no ato da entrega.

A Mesa Diretora através do seu atual Presidente Cloves Pereira e Servidores agradecem o ex-presidente Vanderlei Silva de Oliveira pela a Aquisição em favor da Instituição Câmara Municipal de Jaciara-MT.  "Nosso veículo esta totalmente sem condições de uso, devido ao seu estado de conservação, o gasto com sua manutenção tornava-se inviável, era um carro já com dez anos de uso, em geral órgãos públicos substituem seus veículos em até quatro anos", explicou o presidente.

O Veículo Ford Focus ano 2010, que era da Câmara Municipal, foi repassado para a Prefeitura Municipal.

Créditos: Divulgação/Reprodução