Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam Da Entrega De Ambulancias Para O Municipio

Publicado: 22/04/2021

Vereadores participam da entrega de ambulâncias para o município

Foto: (Vitor Fichio )

Os Vereadores da Câmara de Jaciara, Cloves Pereira da Silva, Simone Freire, Josias Melo, José Galindo e Jesualdo Morais, participaram juntamente com a prefeita Andreia Wagner da entrega de duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde.

O evento que ocorreu em frente a Prefeitura, contou com a presença, do deputado federal Emanuel Pinheiro (Emanuelzinho) autor da emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, o Deputado Estadual Max Russi, e o prefeito Eduardo Abreu de São Pedro da Cipa, que, por meio de cessão de uso, cedeu uma UTI móvel para o município.

Eduardo também repassou três camas hospitalares, dois aparelhos Cpap (compressor de ar) e um monitor cardíaco. Já o deputado Max Russi, anunciou um aporte financeiro na ordem de R$ 690 mil ao município, para aquisição de equipamentos e insumos do Hospital Municipal.

O presidente do legislativo destacou o empenho dos deputados em enviar recursos para o município e ressaltou que assim como o Executivo, vem trabalhando, os nobres Edis também reivindicam por meio dos deputados investimentos em diversas áreas. “Essa é a importância de unir forças para ajudar no crescimento do município”, disse Cloves Pereira.