Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Sao Atendidos Com Diversos Servicos No Bairro Ze Araca

Publicado: 27/05/2021

Vereadores são atendidos com diversos serviços no bairro Zé Araçá

Foto: Os vereadores Cloves, Galindo, Simone e Jesualdo encaminharam indicações e foram atendidos pelo Executivo. (Ferreira Junior)

No início desta semana os vereadores Cloves Pereira, José Galindo, Simone Freire e Jesualdo Morais obtiveram importantes resultados de suas ações no bairro Zé Araçá com a execução de obras de infraestrutura como limpeza dos bueiros, Tapa buracos e de serviços de limpeza pública. As demandas são resultados de pleitos atendidos através de indicações junto à Prefeitura de Jaciara.

Os vereadores estiveram na comunidade onde acompanhou o secretário Sidney Soares e a equipe da secretaria de Infraestrutura com os maquinários realizando os trabalhos. De acordo com os vereadores autores as indicações foram apresentadas atendendo a diversos pedidos dos moradores.

O presidente do legislativo Cloves Pereira da Silva é mais uma conquista do trabalho que os nobres edis vêm realizando junto às comunidades.

“Esse é o nosso trabalho como legislador e representante dos munícipes. Diariamente, fazemos inspeções com o propósito de fortalecer essa interlocução da comunidade e o Poder Público. Em nome dos nossos colegas de parlamento gradecemos a prefeita de Manaus, Andreia Vagner, ao secretário Ney, ao diretor de Urbanismo Aparecido Ruiz (Cidinho), por dar atenção as essas demandas nos bairros de nossa cidade”, disse Cloves Pereira, presidente do Legislativo.

Cloves também, afirmou que o secretário Ney, garantiu que o trabalho realizado no bairro Zé Araçá, em breve estará acontecendo nos bairros circunvizinhos. O presidente também reforçou o pedido para que os moradores preservem os locais limpos. “Manter tudo limpo não é só uma obrigação do Poder Público, mas também dos moradores da comunidade, e tenho certeza de que todos estarão colaborando e não jogando lixos em lugares indevidos” finaliza.

No bairro também foi realizado o serviço de retirada de vazamentos da rede de água e logo, será realizado o serviço de troca de lâmpadas queimadas Foram encaminhados ao executivo às indicações de limpeza, tapa buracos,