Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Policiais Civis Recebem Homenagem Da Camara Municipal De Jaciara

Publicado: 16/06/2021

Policiais Civis recebem homenagem da Câmara Municipal de Jaciara

Foto: (Divulgação/Reprodução)

A Polícia Judiciária Civil de Jaciara foi homenageada na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Jaciara, na terça-feira (15.06). Nesta primeira entrega as homenagens realizadas pela Casa de Leis foram prestadas a 04 policiais civis.

O delegado Ricardo de Oliveira Franco e os policiais civis Rogéria Maria Alves da Silva, Welder Thernes de Arruda e Silvio Keiti Kanasiro. foram homenageados com títulos de cidadão jaciarense, devido aos excelentes serviços prestados ao município.

O delegado, Ricardo de Oliveira Franco afirmou que recebeu com muita honra o título de cidadão, uma vez que a homenagem é o reconhecimento pela equipe do parlamento de jaciarense pelo trabalho desenvolvido especificamente na área de Segurança Pública.

“Estou, nessa área, a alguns anos, tenho o prazer de trabalhar em Jaciara, já me considero um cidadão deste lugar, e essa é uma valorização não só para a minha pessoa, mas para toda a equipe e vai ser um pilar de motivação, pois este parlamento nos reconheceu com essa honraria”, afirma Ricardo.

Ricardo confessou, inclusive, que trabalho é realizado em equipe e então, deixo aqui meus agradecimentos a todos os policias civis.

A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Cloves Pereira da Silva, o qual, percebeu o empenho do delegado e dos agentes em combater a criminalidade no município. “É a mais alta honraria que o município pode prestar a um cidadão que não nasceu aqui e tenho certeza de que desempenham um trabalho de excelência no combate ao crime e em defesa da nossa comunidade”, disse Cloves.