Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Camara Volta As Sessoes Ordinarias Apos Recesso Parlamentar

Publicado: 04/08/2021

Câmara volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

Foto: 1ª Sessão Ordinária do segundo semestre de 2021 (Ferreira Junior)

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Jaciara volta a realizar as atividades legislativas, nesta segunda-feira (03). A 1ª Sessão Ordinária do segundo semestre de 2021 aconteceu nesta última terça-feira (03), a partir das 19h00.

Por medida de segurança e contra a proliferação do novo Corona Vírus (Covid-19) a Câmara Municipal continua a realizar suas sessões com número reduzido do público e transmite através do Portal (www.camarajaciara.mt.gov.br), via You Tube e Facebook.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Cloves Pereria, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos jaciarenses.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, inclusive ocorreram convocação de sessões extraordinárias.

Durante os trabalhos legislativo, o presidente ressaltou a importância da "Campanha de Conscientização pelo fim da violência contra a mulher". (Agosto Lilás) e declarou apoio. "A campanha "Agosto Lilás" busca a sensibilização, o diálogo e a informação da população acerca dos direitos da mulher em situação de violência e alerta a sociedade para este problema grave.Esta Casa de Leis está a disposição dos orgãos competentes e da população para no que for preciso".

A sessão contou com a participação do presidente do Sindicato Rural, Alberto Chiapinotto que usou a tribuna livre, onde reivindicou apoio dos nobres vereadores no projeto equoterapia ou terapia assistida por cavalos.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA

Leitura Bíblica:

Pastor Cícero AD/Jaciara).

Matéria p/Comissões (Leitura):

05- Projeto.de.Lei do Executivo, 01- Projeto de Lei do Legislativo.

Indicações:02- vereador José Galindo, 03- vereador Leônidas Leitão e 02- vereador Zilmar Barbosa.

Use os canais de atendimento da Câmara Municipal para alguma demanda ou reivindicação.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Email: contato@camarajaciara.mt.gov.br