Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Fazem Visita Ao Hospital Municipal De Jaciara

Publicado: 30/09/2021

Vereadores fazem visita ao Hospital Municipal de Jaciara

Foto: Representantes do Legislativo acompanham reforma e discutem atendimento do HMJ. (Ferreira Junior)

O presidente da Câmara de Vereadores Cloves Pereira da Silva esteve na manhã desta quinta-feira, 30, em visita ao Hospital Municipal “Iracy Degaspary – (HMJ), acompanhado dos vereadores Zilmar Medeiros, Simone Freire, Jesualdo Morais.

A visita realizada se deu devido as melhorias que vêm sendo feita pela atual gestão nas reformas e adequações de algumas salas. Os nobres edis, também discutiram assuntos sobre os atendimentos os usuários do hospital.

O presidente Cloves Pereira da Silva colocou a Mesa Diretora e a Câmara de Vereadores à disposição para apoiar as demandas do hospital e destacou a preocupação do legislativo, bem como do executivo.

“Não tenho dúvidas de que na atual gestão do Legislativo, e também do executivo há uma preocupação verdadeira com a saúde. Destaco aqui a importância da revitalização do espaço e tenho certeza de que a prefeita Andreia, o secretário Robson e o diretor Tiago buscam oferecer um hospital a altura do que a população merece”, disse Cloves.

De acordo com o diretor do HMJ, Tiago Pereira, além da reforma, o local vem se estruturando sempre, pois esta é uma das prioridades da atual administração.

“A prefeita Andreia, o secretário Robson Casanova, estão sempre atentos as demandas que são apresentadas e mesmo com todas as dificuldades encontradas tem atendido aos nossos pedidos pois, a preocupação é oferecer a comunidade uma saúde humanizada e de qualidade a nossa população”, afirma Tiago.

A comitiva de vereadores visitou as instalações em reforma e as que já foram reformadas como: sala de cursos e reuniões, enfermarias, consultórios médicos, entre outros setores.

*Registro da Sessão Ordinãria na galeria de fotos.