Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Vereadores Retornam Em Cuiaba E Cobram Reivindicacoes Antigas Para Jaciara

• Notícias


Publicado: 20/01/2022

Vereadores retornam em Cuiabá e cobram reivindicações antigas para Jaciara


Foto: (Ferreira Junior)

Os vereadores Cloves Pereira, José Galindo, Jesualdo Moraes, Zilmar Medeiros, estiveram na capital do estado nesta quarta-feira, dia 19, cumprindo agenda em Secretarias de Estado e no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

As reuniões agendadas foram acompanhadas pelo senhor Ademir Gaspar de Lima, chefe de gabinete do deputado estadual Max Joel Russi. Os parlamentares, reivindicaram diversas ações juntos aos órgãos estaduais que possam serem aplicados no município.

No DNIT, os vereadores retornaram para solicitar as benfeitorias na travessia urbana de Jaciara, cobrança oficializada através de ofícios desde o ano passado. Já na Secretaria Estadual de Cultura, Esportes e Lazer, apresentam as demandas na área de esportes, como reforma do Ginásio Esportivo e materiais esportivos para o município.

Em visita na Secretaria Estadual de Infraestrutura, os nobres edis reforçaram as cobranças referente a MT457 – Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. Nos ofícios apresentados foram solicitados o micro recapeamento, quebra molas e limpeza em todo percurso da rodovia.

Para o presidente da Câmara de Jaciara, Cloves Pereira da Silva as reuniões com os secretários de estado e o diretor do DNIT foram muito proveitosas. “Nós do Legislativo queremos o melhor para Jaciara, por isso, estamos na busca de novos investimentos para município, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes, finalizou Cloves.


Fonte: ASCOM/CMJ


Últimas Notícias
ACOMPANHE AS SESSÕES AO VIVO em Áudio e Vídeo pelo site ou através da Rádio Xavantes - Toda Terça às 19h00.

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Câmara Municipal de Jaciara - MT